Gabinete de Crise da OAB-VR e CEF criam procedimento provisório para recebimento de alvarás

Em reunião com o gabinete de crise desta Subseção, a Superintendente da Caixa Econômica Federal para o Sul Fluminense, visando proporcionar ao advogado atendimento enquanto o sistema criado através do convênio CEF - OAB/RJ não estiver funcionando, foi criado o seguinte procedimento:

Para cada alvará a ser recebido deverá ser emitido um e-mail, contendo os dados e documentos abaixo relacionados, de forma digitalizada, assegurando que fiquem legíveis. 


Dados a serem informados no email:


Nome do titular da conta onde será creditado o dinheiro:
RG:
CPF:
Banco:
Agência:
Tipo de conta: Corrente ou poupança
Conta:

Documentos digitalizados:

- o alvará referente ao pagamento liberado na CEF;
- a carteira da Ordem dos Advogados;
- A procuração com poderes para recebimento do valor;

 

O e-mail acima deverá ser enviado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. contendo assunto - LEVANTAMENTO DE ALVARÁ - CEF

 

Reiterando que somente serão aceitos 1 alvará por e-mail, ou seja, caso o colega possua mais de 1 alvará a ser solicitado, terá que enviar 1 e-mail por cada alvará.

 

Qualquer problema com relação a esse procedimento poderá ser relatado no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.