Aviso de Falecimento 15 Agosto 2013

Informamos o falecimento do Dr. Remy Barbosa Vianna (ex-promotor de justiça na Vara Criminal de Volta Redonda), pai do Advogado Antônio Cláudio Rodrigues Barbosa Vianna. O corpo está sendo velado na Praça Brasil, nº 32 – Pinheiral e será sepultado às 16 horas do dia 15/08/13 no Cemitério de Pinheiral.

Alex Martins Rodrigues
Presidente - OAB/VR

E-mail Imprimir PDF
 

A Seccional vai lançar amanhã, dia 14, um abaixo-assinado para requerer ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ) e o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT) que petições em papel também sejam aceitas nesses órgãos, a exemplo do modelo adotado na Justiça Federal.

Segundo o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, além de os problemas constantes no sistema de processo eletrônico do TRT e do TJ prejudicarem o exercício profissional, a medida é necessária pelo fato de a instalação de equipamentos de digitalização e do acesso à internet em locais antes destinados ao peticionamento físico estarem previstos legalmente.
 

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
 

Objetivo é otimizar os procedimentos de devoluçãodos processos aos cartórios

Na última terça-feira, dia 6, o presidente da OAB/VR, Alex Martins, realizou uma reunião com oProcurador-chefe da PGE-RJ (Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro) emVolta Redonda, Dr. Gabriel Baltazar, para buscar melhorias para os advogados.
 

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
 

AVISO DE FALECIMENTO 07 Agosto 2013

INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SRA. ELCY MARIA DA SILVA LANA, MÃE DO CONSELHEIRO DA OAB, DR. EDSON DA SILVA LANA, O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA MUNICIPAL (ATERRADO) E SERÁ SEPULTADO AS 16 HORAS DO DIA 07/08/13, NO CEMITÉRIO DO RETIRO.

ALEX MARTINS RODRIGUES
Presidente da OAB/VR

 

E-mail Imprimir PDF
 

Fórum Trabalhista 06 Agosto 2013

COMISSÃO DE ASSUNTOS RELACIONADOS AO FÓRUM TRABALHISTA

    A Comissão de Assuntos Relacionados ao Fórum Trabalhista da OAB/RJ, Subseção de Volta Redonda, é constituída por advogados realizam o trabalho de representar os advogados militantes na Justiça do Trabalho em seus anseios.

    O objetivo principal da Comissão é interagir positivamente com as autoridades competentes, inicialmente, visando defender os direitos da categoria diante dos problemas surgidos no âmbito da Justiça do Trabalho, mas também, dirimir os conflitos atinentes a violação das prerrogativas profissionais, sendo este juntamente com a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas - CDAP e, por último, mas não menos importante, possibilitar a capacitação profissional, sendo este juntamente com a Escola Superior de Advocacia - ESA.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
 


Página 42 de 47