alt

A Caixa, através da SR Sul Fluminense, assinou no dia 14 de maio, um convênio que amplia a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Volta Redonda (RJ).

A assinatura desse convênio tem como objetivo a divulgação de produtos e serviços da Caixa, principalmente o produto Convênio, que vai dar comodidade e celeridade no pagamento dos alvarás judiciais. Gerando facilidade e eficiência no atendimento aos advogados.

Além disso, a ampliação da parceria visa estreitar ainda mais o relacionamento da Caixa com a OAB-VR.

O presidente da OAB-VR, Alex Martins Rodrigues, agradeceu a parceria da Caixa e mencionou que "uma parceria deve ser bom para os dois lados envolvidos", enfatizando que esse convênio será muito bom para a instituição.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
 

 

altRealizado entre os dias 3 e 5 de maio, no Hotel Vale Real, em Itaipava, o Colégio de Presidentes das Subseções deste ano, primeiro do mandato de Felipe Santa Cruz, teve uma novidade: pela primeira vez a Diretoria da Seccional apresentou ao colegiado o planejamento estratégico da gestão. No programa estão as datas de início e conclusão das novas obras do projeto OAB Século 21 e questões relacionadas à administração e ao funcionamento da OAB e suas subseções. 

De acordo com o presidente, o projeto é baseado em conversas com os dirigentes das subseções, realizadas nos primeiros três meses de mandato. Para Felipe, a apresentação deste cronograma torna mais clara a comunicação com as subseções e antecipa aos presidentes as previsões de conclusão de reivindicações antigas. 

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
 

 

altNo dia 22 de abril, o presidente da Comissão Estadual da Verdade, Wadih Damous, esteve sede da OAB-VR (Ordem dos Advogados do Brasil de Volta Redonda) para uma coletiva de imprensa. Wadih disse que crimes cometidos na cidade durante os períodos de ditadura poderão entrar na lista de investigações. Ele vai liderar a apuração dos crimes de tortura e repressão que aconteceram antes, durante e após o término da ditadura no estado do Rio de Janeiro entre 1946 e 1988.

Wadih afirmou que a equipe de investigação será integrada por sete pessoas, escolhidas pelo governador Sérgio Cabral.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF
   


Página 47 de 47