Caixa e OAB-VR assinam convênio

alt

A Caixa, através da SR Sul Fluminense, assinou no dia 14 de maio, um convênio que amplia a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Volta Redonda (RJ).

A assinatura desse convênio tem como objetivo a divulgação de produtos e serviços da Caixa, principalmente o produto Convênio, que vai dar comodidade e celeridade no pagamento dos alvarás judiciais. Gerando facilidade e eficiência no atendimento aos advogados.

Além disso, a ampliação da parceria visa estreitar ainda mais o relacionamento da Caixa com a OAB-VR.

O presidente da OAB-VR, Alex Martins Rodrigues, agradeceu a parceria da Caixa e mencionou que "uma parceria deve ser bom para os dois lados envolvidos", enfatizando que esse convênio será muito bom para a instituição.

O Gerente Regional de Governo e Judiciário, Juarez Rodrigues do Carmo, agradeceu a confiança que a ordem deposita na Caixa e colocou a superintendência à disposição da OAB-VR, dos advogados e do judiciário.

A gerente do PAB TRT VR, Claire Madalena Lauxen, mencionou a importância desse acordo para a Caixa e para a sociedade como um todo.

Seg, 27 de Maio de 2013 09:39 Última atualização em Seg, 27 de Maio de 2013 12:42